Município foi contemplado em Programa de Conservação de Energia Elétrica

O Município de Porto Vera Cruz, foi contemplado no Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica da Eletrobrás (Procel Reluz 2021), que consiste na seleção de projetos de eficiência energética em iluminação pública com tecnologia LED.

O projeto possibilita a troca de todas as lâmpadas existentes por lâmpadas LED´s, tanto na área urbana como na área rural, ou seja, todos os pontos de iluminação que recebem energia da concessionária RGE terão suas luminárias substituídas.

Essa importante conquista do Poder Executivo aos munícipes de Porto Vera Cruz, proporcionará maior luminosidade e segurança noturna a todos os cidadãos, pois além da troca das lâmpadas de todas as ruas, as luminárias do Parque de Eventos Adolfo Benke e da Praça Municipal serão abrangidos pelo recurso.

A execução das substituições das lâmpadas está prevista para iniciar nos próximos meses, assim que o repasse do recurso no valor de até R$ 261.635,80 (duzentos e sessenta e um mil, seiscentos e trinta e cinco reais e oitenta centavos) for creditado no cofre público.

Extrato Termo de Cooperação Técnica PRF - 63/2022