Núcleo de Apoio à Atenção Básica NAAB

• Atividades do NAAB para o ano de 2020 reiniciarão na próxima semana.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 30/01/2020 às 14:26   |   Imprimir

Sabe aquela turma que se reúne constantemente em prol da saúde? Pois é, as atividades físicas e de promoção à saúde dos grupos municipais serão retomadas para o ano de 2020. A equipe do Núcleo de Apoio à Atenção Básica - NAAB da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Vera Cruz dará início as atividades na próxima semana. Uma série de encontros acontecerá durante o ano, sendo encontros mensais, semanais e mensais nas comunidades. O cronograma para as atividades do mês de fevereiro ficou definido da seguinte forma:

- 03/02 Segunda-feira (período da tarde): Comunidade Borboleta;

- 06/02 Quinta-feira (período da manhã): Sede;

- 06/02 Quinta-feira (período da tarde): Comunidade Linha Seca;

- 10/02 Segunda-feira (período da tarde): Salão do Aimoré;

- 13/02 Quinta-feira (período da tarde): Escola Roncador ;

- 20/02 Quinta-feira (período da tarde): Comunidade Lajeado Seco.

O objetivo do NAAB é promover a qualidade de vida através do apoio profissional aos integrantes dos grupos. As atividades abrangem desde os cuidados físicos como mentais para uma vida mais leve e consequentemente com mais qualidade. Nesse sentido, interessados em ingressar nos grupos bem como já participantes, estão convidados a iniciar o ano melhorando a sua qualidade de vida participando das atividades conosco!