Saúde Recebe Veículo Novo

• Na terça-feira (17) da semana anterior Secretaria de Saúde recebeu veículo novo

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 24/07/2018 às 14:23   |   Imprimir

Na terça-feira (17) da semana anterior, Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e Secretária de Saúde, com ideal de inovação e de cumprir a demanda de solicitações à saúde com qualidade, estiveram recebendo o carro novo adquirido para Unidade Básica de Saúde. O novo veículo spin foi comprado com recursos próprios, oriundos da receita municipal, que somam a ordem de R$: 73.300,00.

A nova aquisição da Administração Municipal somará para a qualidade no transporte de pacientes para consultas e atendimentos médicos, bem como no transporte de servidores em suas atividades com a comunidade, beneficiando os cidadãos porto-vera-cruzense de modo geral.