Embelezamento dos canteiros centrais na área urbana e recuperação de estradas no interior

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 21/05/2021 às 10:47   |   Imprimir

O governo municipal de Porto Vera Cruz tem intensificado as ações de recuperação de estradas e embelezamento da cidade. Os serviços estão alinhados com as melhorias de infraestruturas e a organização da cidade, para desenvolvimento turístico e econômico. Os trabalhos são realizados pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras.

No interior, os serviços concentram-se no cascalhamento de estradões e limpeza das margens das vias, para facilitar o escoamento da produção, facilitar o abastecimento das propriedades e viabilizar a circulação de veículos de munícipes e visitantes. Já na área urbana, está sendo realizado o embelezamento dos canteiros centrais da Avenida do Porto, que estão ganhando um visual encantador.

Conforme o planejamento da Secretaria, as ações abrangerão mais locais, de acordo com a disponibilidade de servidores e materiais.