Recolhimento Lixo Eletrônico

• No próximo dia 20 a empresa da área fará o recolhimento dando destino adequado ao material.

Assunto: Obras  |   Publicado em: 13/07/2018 às 10:59   |   Imprimir

O Município de Porto Vera Cruz realizará novamente neste ano a coleta dos resíduos eletroeletrônicos. A Coleta no interior do município será feita no dia 16 de julho. Portanto, no interior o lixo deve ser levado aos pontos de coleta antecedendo este dia, sendo que no dia 16 todo esse material será conduzido até a sede municipal. Abaixo seguem os pontos de coleta para o descarte do lixo eletrônico:

• Santo Inácio, Lajeado Bugre, Bom Fim, Linha Seca, São José, Borboleta, La Salle, Lajeado Seco e Chico Alferes: a coleta será realizada nas Escolas Desativadas das respectivas comunidades;
  • Aimoré: a coleta será no clube da referida comunidade;
  • Linha Roncador: coleta na Escola Roncador;
  • SEDE: as pessoas devem levar o lixo eletroeletrônico na Secretaria Municipal de Obras a partir do dia 16 de julho até o dia 19 do mesmo mês.

Podem ser descartados para coleta todos os objetos inutilizáveis, que tenham caráter eletrônico, ou seja, que são ligados na tomada, inclusive fogões a gás. O Município ressalta a importância de cada munícipe destinar corretamente seus resíduos, levando os objetos até o ponto de coleta mais próximo.