ERS-575 recebe roçagem

O comprometimento e a insistência do Executivo Municipal com as demandas locais, resultou em melhorias de segurança para o trânsito na ERS-575, rodovia que liga Porto Vera Cruz a Santo Cristo. A vegetação nas margens da via de aproximadamente 16km, dificultava, em alguns trechos, o deslocamento de pedestres, ciclistas e a visão de placas de sinalização e do entorno da pista para os motoristas.

Nesse sentido, o Prefeito Municipal levou a situação para a superintendência regional do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens – DAER, que é responsável pelas manutenções da ERS. A solicitação de manutenções nas margens da rodovia foi atendida na semana anterior, quando o DAER, através de empresa terceirizada, realizou a roçagem de todo o trecho.

Com a ação, os motoristas, ciclistas e pedestres, que trafegam na rodovia, contam com mais segurança para circulação, principalmente aos finais de semana, quando o movimento se intensifica.

O governo municipal agradece ao DAER pelo comprometimento e atendimento do pleito!