Residencial - Caminhos do M'Bororé agora é Realidade em Porto Vera Cruz

• Projeto foi protocolado no dia 25/01 para aprovação junto ao setor competente.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 12/02/2019 às 10:45   |   Imprimir

Como já é esperado há alguns anos pela população deste município, no dia 25/01, em visita ao Prefeito Municipal, as empresas que farão o investimento protocolaram o projeto do Residencial Caminhos do M'Bororé para aprovação, que é um loteamento composto por 44 terrenos de tamanhos que variam de 300 a 1.600m².

Este empreendimento tem o apoio da Cresol de Santo Cristo, que trabalha na viabilização de moradias para pessoas que almejam ter sua casa própria e já atendeu vários municípios da região. Agora chegou a vez de Porto Vera Cruz receber investimentos nesta área.

Como parceira da Cresol, a Imobiliária Theisen é a responsável pela infraestrutura, como colocação de luz, água e calçamento, além de cuidar de toda documentação pertinente ao loteamento. Além de ser a empresa que fará a venda dos terrenos, os quais podem ser pré-reservados.

É importante para a população e investidores saberem que todos os terrenos terão escritura e registro individual, podendo ser feita a compra e venda com toda segurança que o cliente precisa. Além disso, como a Cresol, em conjunto com a Imobiliária, trabalham para viabilizar a moradia a quem deseja e precisa de crédito imobiliário, este empreendimento possibilitará financiamentos pelas instituições financeiras como Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil através do programa Minha Casa Minha Vida, que neste empreendimento poderá aportar até R$ 140.000 por casa a ser construída nesta modalidade de crédito.

A projeção para início das obras é para o mês de março deste ano, com um cronograma de 24 meses para entregar toda infraestrutura pronta para a população.

A Administração Municipal apoia este empreendimento, uma vez que é o maior projeto individual de loteamento já implantado no município e que este, com certeza, abrirá espaço para novos investimentos, tanto na construção das casas, com a venda de materiais, mão-de-obra local, impostos e todos os benefícios que um projeto deste porte agrega para a comunidade em geral.