Prefeito na Capital Federal

• Prefeito Municipal cumpriu Agenda em Brasília

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 27/07/2018 às 15:48   |   Imprimir

Na segunda-feira que passou, Prefeito Municipal viajou em companhia do Ministro Chefe da Casa Civil até Brasília. Na viagem à Capital Federal o Chefe do Executivo Municipal participou de audiência junto ao Palácio do Planalto, onde busca o enquadramento do município para implantação de lojas francas. Para tanto, para se encaixar no processo de abertura dos Free Shop’s, o município deve ter a Receita Federal para controle aduaneiro e alfandegário junto ao Porto Internacional, pleito que o Prefeito esteve buscando na Capital. Nesse sentido, foram abertos dois novos processos, um junto a Policia Federal, encaminhado ao Diretor Geral da Policia Federal Rogério Augusto Viana Galloro e outro junto à Receita Federal, encaminhado ao Secretário Geral da Receita Federal Jorge Antônio Deher Rachid, objetivando a reabertura da Receita no Município que se encontra ausente desde o ano de 2013.

Na viagem a Brasília, Prefeito também esteve com a Coordenadora-Geral de Análise de Projetos Márcia Beatriz Beiró Lourenço, oportunidade que tratou da agilização do processo para construção do centro cultural no município. Ademais, o Mandatário Municipal manteve contato com os Deputados da Bancada Federal Gaúcha, visando à articulação para futuros projetos no município.