Evento Alusivo ao Dia da Mulher

• "Mulher Renovando seus Hábitos”

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 16/03/2017 às 13:55   |   Imprimir

Na última segunda-feira, dia 13/03, aconteceu o evento alusivo ao dia da mulher organizado pelas Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, dentro das programações de aniversário do Município. O encontro, com tema geral “Mulher Renovando seus Hábitos”, foi realizado no Pavilhão Municipal e reuniu um número expressivo de mulheres. O Prefeito Municipal fez a acolhida enfatizando a importância e valorização das mulheres na sociedade. Inicialmente uma representante da EMATER regional trouxe uma palestra sobre “Qualidade de Vida”, enfatizando a importância de manter hábitos saudáveis. Após a nutricionista que atua na UBS do município trouxe a importância da alimentação saudável, prevenção de doenças, e atividade física. Em seguida, a educadora física da UBS fez atividades de alongamento com as participantes. Para encerrar, as mulheres que participaram receberam um pequeno mimo pela passagem do seu dia, e desfrutaram de um saboroso lanche acompanhado de suco natural. O evento teve como objetivo enfatizar a valorização das mulheres, proporcionando um momento de interação e protagonismo.