Março: Mês de Aniversário de 25 anos de Porto Vera Cruz!

• Confira a programação das festividades

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 06/03/2017 às 17:11   |   Imprimir

O mês de março está chegando e com ele as programações de aniversário de emancipação do Município de Porto Vera Cruz que completa 25 anos no próximo dia 20/03. Venha comemorar conosco esta data tão especial! As programações contam com novidades neste ano de 2017, confira:

03/03 Abertura do Campeonato de Canastra 2017

Local: Clube Esportivo Juventude de Lajeado Seco

Horário: 19h30mim

13/03 Encontro de Mulheres

Palestra sobre: Mulheres renovando seus hábitos

Local: Parque de Eventos Adolfo Benke

Horário: 14:00h

17/03 Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Lançamento do Programa de Desenvolvimento Rural

Local: Câmara de Vereadores Plenário Darci Ferrando da Silva

Horário: 09:00h

20:00h Jantar Baile em Comemoração aos 25 anos de Emancipação Político-Administrativa de Porto Vera Cruz.

Cartões antecipados - venda a R$ 18,00 nas Secretarias Municipais.

Cardápio do jantar: Leitão assado, recheado e desossado; Pernil assado ao vinho branco; Bolinho de carne; Batatinha inglesa cozida e temperada; Batatinha frita; Arroz branco e colorido; Macarrão temperado com bacon e alho, frito ao óleo; Molho com carne de gado; Churrasco, carne de gado; Maionese típica alemã; Saladas: chukrut e saladas verdes.

Logo após baile com KARINE EICHEL E BANDA de Três de Maio.

19/03 DOMINGO NO PARQUE

09:00h Início do Torneio de Futebol Sete e Vôlei de Areia;

Inscrições e informações na Secretaria de Educação e Cultura

Para a criançada haverá os BRINQUEDOS INFLAVEIS o dia inteiro.

12hs Almoço servido pelo Instituto Lenon Joel pela Paz

17:h30mim Encerramento das atividades e sarau com a BANDA G10 com quatro horas de muita animação.

22/03 Lançamento da IX Gincana da Nota Fiscal nas Escolas Municipais e Estaduais de Porto Vera Cruz

26/03 19ª EDIÇÃO DOS JOGOS RURAIS SOL a SOL

Local: Parque de Eventos Adolfo Benke

Realização: ASCAR/ EMATER, Escola Estadual Tamandaré e Prefeitura Municipal

A abertura acontece às 09hs seguindo com tradicionais jogos e demais atividades durante o dia todo. Haverá sarau dançante com a BANDA ECO LATINO a partir das 14:30hs. As fichas de inscrição estão disponíveis com os representantes das comunidades, na Escola Roncador, Escola Tamandaré e no escritório municipal da Emater com devolução até o dia 17 de março de 2017. Para o evento haverá roteiro de ônibus que será divulgado posteriormente.