3ª Caminhada Iluminada de Natal

• A data maior do Natal já passou, mas a Caminhada Iluminada reforçará a permanência do Espírito Natalino na comunidade.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 26/12/2016 às 11:08   |   Imprimir

Será realizada dia 30 deste mês de dezembro a 3ª Caminhada Iluminada de Natal, evento que anualmente tem marcado o final de ano em Porto Vera Cruz. Promovida pelo Instituto Amigos do Lenon – ONG Lenon Joel pela Paz, a Caminhada Iluminada propõe uma reflexão espiritual sobre o ano que finda, preparando para o cultivo da cultura da paz na comunidade no presente e no ano novo que se aproxima.

A programação da Caminhada Iluminada será a seguinte: concentração com início às 20 horas na Praça Municipal; às 20 horas e 30 minutos início da Caminhada até o Paredão de Pedras; seguida de queima de fogos nas águas do Rio Uruguai;

- Retorno até a Praça, com entrega de troféu em reconhecimento a trabalhos sociais na comunidade; sorteio da ação entre amigos promovida pela entidade, e encerramento com a partilha do pão.

Os participantes, a exemplo das edições anteriores, são convidados a ofertar um lanche para a partilha do pão.

A Caminhada Iluminada conta com apoio da Prefeitura, da Capela Santa Cruz, da Escola Tamandaré, Coopovec, Igreja Luterana São João e comércio local. Participe!