Sala do Empreendedor recebe Selo Bronze

O SEBRAE/RS e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) trabalham em parceria para certificar as Salas do Empreendedor do Estado, com objetivo de reconhecer o trabalho desenvolvido nos Municípios que oferecem aos empreendedores locais um serviço de qualidade.

Na sexta-feira, dia 11/12, a Senhora Ana Lucia Pinheiro Israel, da Gerência Regional Noroeste Santa Rosa (SEBRAE), esteve reunida com a Secretária Municipal de Finanças e a Agente de Desenvolvimento local, realizando a entrega da Certificação da Sala do Empreendedor de Porto Vera Cruz, a qual foi contemplada com o Selo Bronze 2020 de excelência no atendimento.

Para o Município a certificação da sala é um resultado positivo, pois em meio a tantas dificuldades enfrentadas durante o ano de 2020, a sala manteve todos os serviços disponíveis à comunidade, facilitando o dia a dia do empresário local. A certificação representa o reconhecimento dos envolvidos, motivando a busca constante pelo aperfeiçoamento e melhoramento.