Gincana Municipal da Nota Fiscal

• EMEI Luz do Saber vence a XII Gincana Municipal da Nota Fiscal

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 10/12/2020 às 16:26   |   Imprimir

Na sexta-feira da semana anterior, 04/12, membros do Grupo Municipal de Educação fiscal e as Equipes das Escolas envolvidas na gincana municipal da nota fiscal realizaram a contagem das notas fiscais e lavraram termo de encerramento da gincana. Em um ano atípico a criatividade possibilitou a conclusão da XII edição da atividade.

A conscientização sobre a valorização dos bens públicos, dos investimentos e da importância dos tributos para o funcionamento da máquina pública foram temas trabalhados pelos professores com os alunos.

O Grupo De Educação Fiscal Municipal trabalhou na apuração para encerramento da gincana. A Escola campeã, que levou o troféu do ano de 2020, foi a EMEI Luz do Saber.

Todas as equipes das escolas envolvidas na Gincana Municipal da Nota Fiscal estão de parabéns pelos trabalhos pedagógicos realizados e pela campanha de arrecadação de notas fiscais, que foi um sucesso.

Agradecemos o empenho de toda comunidade escolar.