X Gincana da Nota Fiscal premia Escola vencedora com Troféu

• Encerramento da X Gincana Municipal da Nota Fiscal ocorreu no dia 23/11.

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 30/11/2018 às 10:57   |   Imprimir

Com entusiasmo os alunos das escolas municipais e estaduais, foram recepcionados na manhã do dia 23/11 no pavilhão de eventos de Porto Vera Cruz, com lanches, brinquedos infláveis e dinâmicas com a presença do Fisquinho – Amigo da Comunidade. O Grupo de Educação Fiscal Municipal encerrou a X Gincana Municipal da Nota Fiscal. A Escola campeã, que levou o troféu deste ano, foi a Escola Estadual de Ensino Fundamental Roncador. Todas as equipes das escolas envolvidas na Gincana Municipal da Nota Fiscal estão de parabéns pela forte campanha de arrecadação de notas fiscais e pelos trabalhos pedagógicos realizados nas escolas dentro das atividades da Gincana, que foram apresentados a todo o público presente na Feira do Livro, no espaço do estander do GEFIM. Nesse sentido a equipe agradece a toda comunidade escolar pelo empenho e participação!