Gincana da nota fiscal

• Programa Municipal de Educação Fiscal

Assunto: Finanças  |   Publicado em: 04/05/2018 às 16:54   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Porto Vera Cruz, através da Secretaria de Finanças, lançou pelo décimo ano consecutivo a ‘X Gincana Municipal da Nota Fiscal’. O objetivo da gincana é promover a integração entre o poder público, despertar o interesse participativo na sociedade de crianças e adolescentes e munícipes, estimular a solicitação de nota fiscal e promover a educação fiscal. A gincana é realizada anualmente em todas as escolas do município consistindo como requisito a arrecadação de notas fiscais. Haverá confraternizações, distribuição de garrafas de água para os participantes, e ao término serão distribuídas camisetas, sendo que a equipe que contar com o maior número de notas fiscais ganhará um troféu da gincana. O encerramento da gincana está previsto para o mês de novembro de 2018. Nesse ano a gincana teve seu lançamento no dia 27 de abril, oportunidade em que membros do GEFIM estiveram entregando o regulamento desta edição da gincana nas escolas estaduais e municipais localizadas no município.