Governo Municipal realiza reunião com a Brigada Militar

Na quarta-feira (12), o Prefeito Municipal realizou uma reunião com a Secretaria de Educação e a Brigada Militar para deliberar sobre as medidas de proteção nas escolas do município de Porto Vera Cruz. A iniciativa visa fortalecer a segurança de alunos, profissionais que trabalham nas escolas e toda a comunidade escolar, através de orientações e protocolos de segurança em possíveis situações anormais ao ambiente escolar.

O Comandante da Brigada Militar de Porto Lucena, 1º Ten. Edson Glassmann, explanou sobre os protocolos e as ações que estão sendo realizadas pela Brigada Militar, diante dos fatos que aconteceram no país. É necessário a união de esforços da escola, poder público e das famílias para garantir um ambiente tranquilo e seguro nas escolas. A Brigada Militar realiza um trabalho preventivo e também disponibiliza dos seguintes canais para contato: 190, fone/WhatsApp 55 98428-5055 e o telefone 3613-9081.

A Secretaria de Educação, em parceria com a Brigada Militar, estará promovendo reuniões com os pais e familiares com o intuito de explanar sobre as ações implementadas.