Escola Municipal Dom Pedro I recebe ampliação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro I, está em fase de ampliação. O projeto visa a construção de uma área adicional de 264m², mais de R$ 275 mil, com o objetivo de oferecer um espaço mais amplo, adequado e confortável para alunos e professores.

Na terça-feira (04), o Prefeito Municipal, Secretária de Educação, Engenheira e a Diretora da Escola estiveram vistoriando a obra que permitirá que mais alunos possam ser atendidos, além de proporcionar novas possibilidades de atividades pedagógicas e culturais.

O trabalho é para tornar a escola mais inclusiva e acessível, para que todos os alunos tenham as mesmas oportunidades de aprendizado. A comunidade escolar está ansiosa pelo novo espaço, que promete trazer mais conforto e qualidade ao ensino oferecido pela escola.