EMEI Luz do Saber está recebendo importantes melhorias

• Reformas iniciaram neste mês.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 22/02/2019 às 08:50   |   Imprimir

No final do exercício de 2018, através de processo licitatório, foram adquiridos materiais de construção para a Escola Municipal de Educação Infantil Luz do Saber e neste mês iniciaram as obras de ampliação da creche. A escola receberá a construção de uma área coberta com 36,75m² e piso na frente da escola. Também será estendido o piso na lateral da lavanderia e refeitório com área de 72,5m², para solário. Essas ampliações são necessárias, pois, atualmente, em dias úmidos, as crianças precisam ficar somente dentro das suas salas, tendo em vista que o pátio é de grama e não possui área coberta. Além disso, a ampliação proporcionará um espaço coberto amplo para serem realizadas programações com os pais, como o dia da família.

A administração Municipal, através da Secretaria de Educação, se empenha constantemente no melhoramento das estruturas para atender seu público de maneira acolhedora e prazerosa, visando sempre estimular a caminhada da comunidade escolar.