Formação dos profissionais da Educação

• Formação interativa no dia 18/02.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 22/02/2019 às 08:39   |   Imprimir

Eis que temos um novo início de ano letivo, é um recomeço. Na manhã do dia 18/02, Prefeito Municipal em Exercício deu as boas vindas à rede escolar de educação e ensino de Porto Vera Cruz, salientou a importância do saber. O Plenário Darci Ferrando da Silva da Câmara Municipal de Vereadores foi palco das atividades da abertura do ano letivo de 2019. A Secretária Municipal de Educação agradeceu o empenho e a parceria das duas redes educacionais. Neste dia, estiveram reunidos Professores Municipais e Estaduais, Atendentes de Creche, Servidores de Escolas, Motoristas, Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Líder do Governo e equipe da SMEC, onde de forma bem humorada acompanharam uma palestra teatral, vivencial e musical, com o tema ‘Recomeçar’, oportunidade que para desenvolvimento das atividades ocorreram dinâmicas, reflexões envolvendo trabalhos em grupo, músicas, esquetes teatrais e palestra com vivencias. O momento e o tema do dia foram oportunos para recarregar o corpo profissional para reinício das aulas, quando os servidores voltaram em atividades com os alunos na última quarta-feira (20).