1ª Formatura da turma da pré-escola da Educação Infantil

• Casa lotada para prestigiar o momento das crianças.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 18/12/2018 às 10:39   |   Imprimir

A noite do dia 11/12, na Câmara Municipal de Vereadores, foi iluminada e significativa para turma de formandos da pré-escola da Educação Infantil. Em um ambiente todo preparado realizou-se a primeira formatura da EMEI Luz do Saber, aonde crianças e familiares compartilharam a vivencia do final desse contexto escolar. A professora da turma que se formou, em nome das demais servidoras, homenageou a turma parabenizando-os e agradecendo por todos os momentos compartilhados. A Secretária Municipal de Educação relatou da importância do momento e das atividades desenvolvidas com a participação da família na escola, “é muito importante que os pais não deixem de acompanhar a vida escolar de seus filhos”, afirmou. A Diretora da escola enfatizou todas as vivências e aprendizados gerados nesses anos de convívio, “foram momentos únicos que deixarão saudades”, reiterou.

Foram 13 formandos que agora seguirão para o ensino fundamental e começarão a traçar caminhos visando alcançarem seus ‘sonhos’. A casa estava cheia para acompanhar o início da trajetória das promissoras crianças, as quais abrilhantaram a noite com belas apresentações para suas famílias, bem como homenagearam as Professoras e Servidoras da EMEI. O momento foi rico e será realizado com as turmas posteriores, nos próximos anos, tendo em vista a grandeza da ocasião. Nesse sentido, a direção da escola agradece a participação e empenho de todos para concretização desse majestoso momento.