Grande Público Prestigiou Jorge Trevisol

• Palestra aconteceu na última quarta-feira.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 07/12/2018 às 10:22   |   Imprimir

Na noite da última quarta-feira, 05/12, a população porto-vera-cruzense não mediu esforços para participar da palestra com o tema ‘Família, Afeto e Espiritualidade’, ministrada pelo renomado Jorge Trevisol, junto ao pavilhão de eventos. O Prefeito Municipal intermediou a abertura do evento agradecendo a presença de todos e o apoio da Fundação Educacional Machado de Assis – FEMA e as Cooperativas parceiras. É de suma importância parar um pouco para ouvir palavras sábias de motivação para agregar valor às nossas vidas, destacou o Prefeito em sua fala. Em seguida, Jorge Trevisol coordenou os trabalhos, abordando muitos temas importantes do cotidiano, dos antepassados, da maneira como vivemos, da espiritualidade e da família. A ocasião foi tomada de reflexão e dinâmicas, tornando interativo o ambiente para explanação das temáticas. O evento teve a realização da Prefeitura Municipal e FEMA, com apoio da Cresol, Cotrirosa, Cooperluz e Sicredi. A Administração Municipal agradece aos apoiadores por esse ato importantíssimo e também à população por atender o chamado.