Palestra - Família, afeto e Espiritualidade será na próxima quarta-feira (05)

• Palestra com Jorge Trevisol sobre Família afeto e espiritualidade.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 30/11/2018 às 10:59   |   Imprimir

O município de Porto Vera Cruz, juntamente com a Fundação Educacional Machado de Assis, promoverá na próxima quarta-feira, dia 05/12, a partir das 19hrs45min, palestra com o psicólogo Jorge Trevisol. O tema do encontro que acontecerá no pavilhão de eventos será “Família, afeto e Espiritualidade”.

Jorge Trevisol é formado em filosofia, teologia e psicologia. Tem mestrados em psicologia e em espiritualidade pela pontifícia Universidade Gregoriana de Roma – Itália e é Doutor em educação pela PUC de Porto Alegre. Além disso, é psicoterapeuta, palestrante, escritor, cantor e compositor. A palestra será aberta ao público sem nenhum custo.

A administração municipal reforça o convite para este grande momento, visto que tradicionalmente o mês de dezembro é celebrado pela renovação de esperança, amor e união com a família, portanto, venha participar!