Semana das Crianças na EMEI Luz do Saber

• Programação recheada para as crianças na EMEI Luz do Saber

Assunto: Educação  |   Publicado em: 19/10/2018 às 10:03   |   Imprimir

Levando em consideração que o brincar na infância não é apenas um hábito e sim uma necessidade da criança, na semana passada a EMEI Luz do Saber esteve comemorando a semana das crianças de forma alusiva e divertida. A semana foi de diversas atividades, iniciando com uma visita cultural ao cinema municipal de Santa Rosa com a turma da pré-escola. Os demais alunos tiveram cine pipoca na escola, e no decorrer da semana as atividades continuara com mais programações, tais como: mini chef, desafios, festa a fantasia e um piquenique na praça do Município, onde teve palhaços encenando teatro, comidas e brincadeiras. A direção agradece o empenho dos professores e demais funcionários nas atividades, parabenizando-os também pelo Dia do Professor na segunda-feira anterior (15/10).