Palestra para Pais e Professores

• Secretaria de Educação promove importante palestra para pais e professores.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/09/2018 às 08:22   |   Imprimir

Na noite do dia 28/08, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, uma importante palestra com o Policial Civil aposentado, o senhor Daniel Raymundo de Mattos, que hoje atua como Professor na Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA) de Santa Rosa. O evento contou com a ampla presença dos Profissionais do Magistério, da Educação Escolar e pais de alunos das escolas municipais. A palestra abrangeu vários assuntos, entre eles: comportamento, violência doméstica, respeito, educação familiar e o comprometimento que os pais devem ter com os seus filhos. A Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com a Rede de Apoio as Escolas – RAE e o Conselho Tutelar procuram auxiliar os pais nesse processo tão importante que é a educação de seus filhos, nesse sentido agradecem a presença de todos.