Festa Junina na EMEI

• Festa Junina na EMEI ocorreu no dia 22 de junho.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/07/2018 às 08:23   |   Imprimir

A Escola Municipal de Educação Infantil Luz do Saber, promoveu uma linda Festa Junina na sexta-feira 22 de junho. No momento as crianças puderam vivenciar na prática um pouco mais da cultura brasileira que buscamos conhecer. Na ocasião, a escola estava decorada tipicamente, as crianças fizeram apresentações de danças e cantos e várias brincadeiras típicas com brindes gratuitos, que foram adquiridos com recurso da colaboração mensal dos pais. Também houve muitas comidas típicas e gratuitas, como: pipoca doce e salgada, milho verde, bolo de milho, bolo de pinhão, rapadura, pé de moleque e pinhão. Professoras, funcionárias e as crianças estavam vestidas a caráter, deixando a festa ainda mais divertida. A direção da escola agradece o empenho de toda equipe para concluir com sucesso mais esta etapa do ano letivo, e, da mesma forma, agradece a colaboração e incentivo de todos os pais.