Formação Continuada

• Formação em prol da Educação Escolar

Assunto: Educação  |   Publicado em: 02/03/2018 às 15:16   |   Imprimir

Na sexta-feira, dia 23/02, os professores e funcionários das escolas estaduais e municipais, inclusive motoristas e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação, estiveram participando de formação junto ao Plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Todos foram acolhidos pelo Vice-Prefeito e pela Secretária de Educação que deram as boas-vindas para o ano letivo de 2018. Em seguida, foi realizada uma atividade de formação intitulada como Diário de Bordo afim de acolher e motivar os servidores, abordando de maneira pedagógica, lúdica, reflexiva e bem humorada vivências que fazem parte da rotina dos servidores. Em seguida, a palestrante contratada trabalhou diversos temas, inclusive a construção do coletivo e coleguismo, fazendo com que todos refletissem sobre os caminhos percorridos pela educação até hoje e os caminhos que iremos percorrer no ano de 2018. A Administração Municipal através da SMEC agradece a todos que estiveram envolvidos e participaram dessa semana de interações e aprendizagens.