Dia “D” cadastramento no programa NFG

No dia 05 de novembro, acontece o evento específico para sensibilizar os munícipes para participarem do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Será realizado o Dia “D”, para cadastramento e atualização de cadastro. Munícipes interessados poderão procurar a Equipe do GEFIM – Grupo de Educação Fiscal Municipal, na Prefeitura Municipal, para que auxiliem no processo.

Com o cadastro no sistema você concorre a prêmios no estado e também no município (dois Prêmios mensais de R$ 150,00 todos os meses). Os sorteios são realizados diretamente no site do programa da Nota Fiscal Gaúcha.

Cadastre-se no programa e peça a nota fiscal com CPF na hora das suas compras. Você concorre a prêmios e ainda ajuda entidades sociais. Em caso de dúvidas ou informações contate pelo telefone (55) 98442-6509.