Projeto Fiscal Mirim

Na sexta-feira, dia 22/09, aconteceu o encerramento do Projeto Fiscal Mirim – Edição 2017, tendo por local a Câmara de Vereadores. Este projeto está inserido no Programa Municipal de Educação Fiscal e foi desenvolvido na Escola E.E.M. Tamandaré envolvendo os alunos do primeiro e segundo ano do ensino médio. Os principais objetivos são conscientizar e mobilizar as pessoas sobre a importância de cada real na economia do Município, demonstrar ao produtor rural que ele deve ter a preocupação de emitir as notas do bloco e também pedir a nota fiscal no comércio. Este projeto contou com apoio do Setor de Blocos da Prefeitura que desenvolveu trabalho prático de como preencher a Nota Fiscal do Bloco de Produtor Rural. O GEFIM, em suas atividades, reforça a importância da participação dos munícipes no acompanhamento do gasto público, participando das audiências públicas e reuniões dos conselhos. A equipe que desenvolveu o projeto agradece aos alunos e professores da Escola Tamandaré.