VAMOS DOAR! Porto Vera Cruz adere campanha do Estado para ajudar famílias!

• Campanha para ajudar famílias atingidas pelos alagamentos.

Assunto: Defesa Civil  |   Publicado em: 21/10/2015 às 14:59   |   Imprimir

O Município de Porto Vera Cruz aderiu à Campanha promovida pelo Estado do Rio Grande do Sul para receber doações visando o auxílio àquelas pessoas atingidas pelas enchentes. As doações devem ser entregues no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Porto Vera Cruz até o dia 27 de outubro corrente, para que posteriormente estes sejam encaminhados ao ponto regional de coleta em Santa Rosa e, por sua vez, a Defesa Civil Estadual virá recolher.

Podem ser doados os seguintes:

- Água;

- Material de higiene de todo tipo: escova dental, pasta dental, sabonetes, absorventes, fraldas infantil e geriátrica, etc.

- Material de limpeza de todo tipo que sirva para limpar e desinfetar: vassouras, rodos, panos, detergentes, desinfetantes, etc.

Faça sua parte! Agora é nossa vez de ajudar!

CRAS, Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Porto Vera Cruz e Prefeitura Municipal

(55) 3613-9150/9200