Retomada a obra do centro cultural

Com 30% executada, a obra do centro cultural, no município de Porto Vera Cruz, havia sido paralisada, em razão da inexecução de repasses por parte do Governo Federal para pagamento da construção.

Com o esforço compartilhado dos agentes políticos das esferas governamentais, municipal e federal, os repasses foram realizados e a construção foi retomada na quinta-feira da semana anterior, 17/12. Trata-se de uma obra de engenharia e arquitetura moderna medindo 739m², orçada em mais de R$ 1.000.000,00. O local contará com uma estrutura física apropriada para eventos culturais e solenes que acontecem na municipalidade.

No momento os esforços da equipe municipal concentram-se no contato direto para que os rapasses sejam mantidos e a obra não sofra com novas paralisações.