Será neste sábado o 11º Jantar do Peixe

• No Pavilhão do Parque

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 06/03/2020 às 10:52   |   Imprimir

As programações do mês de aniversário do Município de Porto Vera Cruz iniciam neste sábado, 07/03, com a 11ª edição do Jantar do Peixe. Será no Pavilhão de Eventos do Parque, com início a partir das 20 horas com pronunciamentos oficiais e logo após será servida a janta. No cardápio, diversos pratos à base de peixe como: lasanha, pizza, peixe assado, peixe frito, strogonoff, filé ao creme, pastéis, salada de peixe, entre outros. Após a janta haverá baile com Talvani Rech & Cia. Haverá internet wi-fi gratuita no local, cortesia da NoroesteNet. Cartões antecipados serão vendidos até esta sexta-feira,06, na Emater e na Prefeitura. O evento é uma organização da Associação de Pescadores Profissionais de Porto Vera Cruz, Emater/Ascar e Prefeitura Municipal de Porto Vera Cruz. Participe!