10ª Festa da Etnia Alemã

Aconteceu no dia 03/11, a 10ª Festa da Etnia Alemã de Porto Vera Cruz. O evento está vinculado ao Projeto de Resgate Étnico-Cultural, que neste ano completou 10 anos de muito sucesso e faz o resgate das etnias predominantes em Porto Vera Cruz, sendo elas: Italiana, Polonesa e Alemã. Esta edição da festa alemã foi realizada na comunidade de Linha Borboleta, onde concentra maior número de famílias descendentes. A abertura do evento foi realizada pelo Prefeito Municipal e contou também com a participação do Vice-Prefeito, Vereadores, equipe de Governo, munícipes e visitantes de outras regiões. Ao meio dia foi servido almoço com diversos pratos típicos da culinária germânica feitos pelos moradores da comunidade. Pela parte da tarde a festa ficou por conta da Banda Nova Era e Banda Expresso, que animaram o grande evento. A Administração Municipal junto da comunidade de Linha Borboleta agradecem a colaboração e participação de todos.