25ª Festa dos Navegantes

• 25.ª Festa dos Navegantes acontece neste domingo

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 09/02/2018 às 08:14   |   Imprimir

O Município de Porto Vera Cruz se prepara para uma das mais tradicionais festas do calendário municipal de eventos: A Festa de Nossa Senhora dos Navegantes! Organizada pela Capela Santa Cruz, com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, a 25ª Festa dos Navegantes acontecerá no próximo domingo, dia 11/02. Terá início às 9hs30min com a acolhida da imagem da Santa junto ao Porto Internacional. Em seguida ocorre a missa e bênção da saúde. Ao meio dia almoço e às 14 horas início do sarau com as bandas Portal New e Os Federais. Haverá lanches e peixe frito. Não haverá cobrança de ingressos. Venha prestigiar e se divertir em mais esta grande Festa de Nossa Senhora dos Navegantes em Porto Vera Cruz.