Festa da Frutas

• Festa ocorreu no mês de dezembro dentre as atividades Natalinas.

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 16/01/2018 às 10:58   |   Imprimir

Junto às atividades que fecharam o ano de 2017 realizou-se no dia 23/12 a Festa das Frutas. O evento tradicional realizado no Município contou com exposição de diversos produtos advindos da agricultura familiar: frutas e derivados, hortaliças, verduras, pães, cucas, artesanato e demais. A comercialização dos produtos teve início às 09hrs e se estendeu até a tarde. Com ótimo público, o Prefeito em Exercício fez a abertura do evento, que contou também com a presença de Deputado Federal, representante de Deputado Estadual, Vereadores, Secretários Municipais, entre outras autoridades. A equipe da Web TV Sul realizou gravação de entrevistas e imagens da exposição, além da transmissão ao vivo pela rádio Navegantes. O Prefeito em Exercício destacou a realização anual da Festa das Frutas no Município e também a sua importância, visto que, busca expor a diversificação dos produtos agrícolas do Município e as potencialidades da agricultura familiar. Além da programação descrita acima o evento teve almoço com saboroso costelão assado, chopp e pela parte da tarde animado sarau dançante com as bandas Eco Latino e Estrela Negra, fechando as programações do evento. Nesse sentido, a Administração Municipal reforça o agradecimento ao público presente e aos agricultores que estiveram expondo e comercializando seus produtos dando sentido e potencialidade a festa.