III Conferência Municipal do Idoso

A forte chuva que atingiu o município de Porto Vera Cruz no início da tarde do dia 28/11 não impediu os idosos a participarem da III Conferência Municipal do Idoso. Na oportunidade o Vice-Prefeito recebeu os presentes destacando a importância do tema que foi discutido: “Os desafios de envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”. A apresentação da temática foi realizada pela equipe da ‘Planeja Assessoria Produções e Eventos’, através da Assistente Social Ana Paula Gottardo, que, de forma lúdica e leve conduziu as discussões e mobilizou a participação dos presentes com intervenções musicais executadas ao vivo. Na sequência, os trabalhos de grupo foram conduzidos pelas técnicas do CRAS Porto Vera Cruz. O Conselho Municipal do Idoso agradece imensamente a participação e o auxílio de todos os presentes para mais esta realização.