Caminhão Para o Município

• Porto Vera Cruz recebe caminhão novo da SDR

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 08/06/2018 às 14:27   |   Imprimir

Na terça-feira dessa semana chegou ao Município o caminhão Ford Cargo 816S com carroceria baú térmica adquirido via convênio Federal entre Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo e o Ministério do Desenvolvimento Social, cujo foi cedido ao Executivo Municipal visando à implantação, operacionalização, manutenção e otimização das políticas públicas e dos programas, bem como na modernização de centrais de recebimento e distribuição de produtos da agricultura familiar. O Prefeito Municipal, acompanhado do Vice, Secretário de Agricultura, Dirigente de Fomento Agropecuário e Chefe do Escritório da Emater, oficializou o recebimento do veículo. Segundo o Prefeito e o Secretário de Agricultura o caminhão será utilizado principalmente no escoamento dos produtos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA que são produzidos em Porto Vera Cruz. As despesas de manutenção e licenciamento são por conta da Prefeitura Municipal enquanto vigorar o Termo de Cessão de Uso.