Leilão de bens inservíveis e do Posto de Combustíveis

• Abertura será no dia 23/09/2020, às 10hs

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/08/2020 às 11:10   |   Imprimir

Acesse o edital de Leilão nº 01/2020

Acesse o leilão no site do leiloeiro

LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS E DE BENS IMÓVEIS

Posto de combustíveis adjudicado através de procedimentos judiciais será alienado

No dia 23/09/2020, às 10hs, o Município de Porto Vera Cruz estará realizando leilão para venda de bens móveis inservíveis e bens imóveis adjudicados através de procedimentos judiciais. Serão alienados um Celta 2011/2012, um Gol 2007/2008, uma Kombi 1998, entre outros equipamentos e sucatas. Além destes bens móveis inservíveis, também será alienado no leilão o único Posto de Combustíveis do município, cujo foi adjudicado judicialmente em dezembro de 2015. O leilão será presencial e on-line. De forma presencial no Pavilhão Multiuso Agropecuário do Centro Municipal de Esporte e Lazer, R. Humaitá, nº 335, centro, Porto Vera Cruz/RS, e on-line através do site www.cargneluttileiloes.com.br. Será obrigatório o uso de máscaras e será exigido pelo Município o cumprimento das normas de saúde. PEDE-SE, PREFERENCIALMENTE, QUE A PARTICIPAÇÃO DOS INTERESSADOS SEJA DE FORMA ON-LINE PARA QUE SE EVITE AGLOMERAÇÕES NO DIA DO LEILÃO. O edital pode ser obtido na Prefeitura ou nos sites www.portoveracruz.rs.gov.br e www.cargneluttileiloes.com.br.