Luto Oficial!

O Prefeito Municipal de Porto Vera Cruz, no dia de hoje (17/07), decretou luto oficial de três dias no Município de Porto Vera Cruz, em virtude do falecimento da servidora pública municipal Andréia Eliana Klein, ocupante do cargo de Enfermeira, sendo que seu falecimento ocorreu na madrugada de hoje.

Andréia exerceu a função pública por mais de 17 anos, sempre prezando pela eficiência, competência e defesa do interesse público. Sempre foi uma pessoa bem quista, responsável e participativa na sociedade, nesse sentido, sua partida causou grande comoção na população porto-vera-cruzense.

Nos dias de luto (17, 18 e 19) a Bandeira Nacional, Estadual, Municipal e do MERCOSUL serão hasteadas em meio-mastro nos órgãos públicos municipais.