Cine Família lotou a Praça 20 de Março

Em uma noite calorosa, as famílias porto-vera-cruzenses lotaram a Praça 20 de Março, na quarta-feira (11). Centenas de pessoas, entre adultos e crianças estiveram presentes para assistir o filme ‘Crônicas de Natal’, que foi transmitido ao ar livre no telão, em uma espécie de “cinema”.

O Prefeito Municipal, na abertura oficial, destacou todo o empenho da administração, através de seus colaboradores, que está sendo depositado nas programações e embelezamento da cidade para final de ano. “Todos, de alguma forma, podem contribuir com o seu trabalho para deixar a cidade ainda melhor”, destacou.

O Presidente do Legislativo e Vice-Prefeito destacaram as programações que estão acontecendo no município, bem como parabenizaram a equipe municipal por toda organização.

O Cine Família foi realizado dentro da programação natalina de Porto Vera Cruz, com objetivo de unir as famílias do município, demonstrando o verdadeiro sentido do natal. Cortesia da casa e agrado ao público foram às deliciosas pipocas (doces e salgadas), erva-mate e água (quente e fria), tudo fornecido gratuitamente aos presentes.

Para finalizar, e entrar no clima deste mês maravilhoso, ele já deu as caras na cidade, mostrando que está por aqui. O Papai Noel fez a alegria das crianças após o filme, distribuindo balas e bombons e reforçando o convite para a Chegada do Papai Noel oficial, que acontecerá no dia de hoje.