Concorrência da Concessão de Uso do Centro de Esporte e Lazer

• Edital publicado no dia 01/02/2019.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/02/2019 às 14:29   |   Imprimir

No dia 1º de fevereiro de 2019, foi publicado o edital de Concorrência Pública para a concessão administrativa de uso, onerosa, de um conjunto de bens imóveis do Centro Municipal de Esporte e Lazer para exploração das atividades comerciais de lanchonete, restaurante, venda de bebidas em geral e promoção de atividades desportivas e recreativas, conforme Lei Municipal nº 1.525 de 22 de novembro de 2018. Os bens são os seguintes:

- Uma quadra de vôlei de areia com iluminação e duas balizas para rede;

- Um campo de futebol 7 cercado com alambrado, com duas goleiras e com iluminação;

- Um pavilhão de eventos em estrutura metálica sem paredes com área de 750m², com piso de concreto (pista de dança com cerâmica), além de construção em alvenaria agregada, com aproximadamente 190m², contendo banheiro masculino e feminino, copa, cozinha e churrasqueiras;

- Área externa compreendida como a área livre no interior do alambrado que contorna o Centro de Esporte e Lazer.

O principal objetivo da concessão é dar mais vida ao local, ter a opção de adquirir uma água mineral nas caminhadas, usufruir de um banheiro quando do passeio com a família, curtir jogos com os amigos, comprar um lanche ou um sorvete pra criançada, juntar a parceria para conversa, assistir os jogos do seu time, desembarcar seu barco em um acesso ao rio limpo e bem organizado, participar de promoções, campeonatos, torneios, bailes, etc. Os interessados poderão acessar o edital de licitação no site da Prefeitura Municipal www.portoveracruz.rs.gov.br ou diretamente na Prefeitura Municipal.