Ginásio de esportes recebeu importantes melhorias

O Ginásio de Esportes de Porto Vera Cruz, construído na década de 90, recebeu importantes melhorias através do recurso financeiro disponibilizado para reforma do mesmo. A Administração através do Prefeito Municipal realizou uma intensa articulação, juntamente com a Direção da Escola Tamandaré, para liberação dos recursos para reforma, uma reivindicação da comunidade local. Na sexta-feira anterior 14/12, em ato solene, a Administração Municipal, Escola Tamandaré e 17ª CRE estiveram realizando a inauguração da reforma deste importante prédio para promoção de práticas esportivas, desportivas e recreativas. “É momento de agradecer a todos que se dispuseram e não mediram esforços para concretização desta importante melhoria”, destacou a diretora da escola dentre sua fala. Grande público esteve presente, entre vereadores, autoridades estaduais e municipais e a comunidade porto-vera-cruzense. A reforma custou R$ 116.994,72 e beneficiará a comunidade de modo geral, sendo que o controle da ocupação do ginásio é realizado pela escola Tamandaré.