Programa Morar Bem Viver Melhor 2018

O Programa Morar Bem Viver Melhor 2018 está beneficiando 32 famílias no município de Porto Vera Cruz. A seleção para adesão ao programa ocorreu através de edital e análise do Conselho Municipal de Habitação, através de critérios pré-estabelecidos em Lei específica do programa. As famílias aptas ao processo foram beneficiadas e puderam selecionar os materiais necessários para suas reformas ou ampliações, sendo que o montante total em material não poderia exceder os R$ 7.000,00. Os recursos para esse financiamento são do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social rotativo. O retorno do valor ao fundo será feito pelos beneficiários 60 dias após a conclusão da obra, podendo os mesmos optar pelo valor da parcela, não inferior a R$ 50,00 mensal. No decorrer da semana anterior às famílias começaram receber o material para suas reformas ou ampliações, a equipe da Secretaria Municipal de Obras está empenhada na distribuição para que cada família possa receber com qualidade o material para melhoramento de sua casa.