Alteração dos dias da Coleta de Lixo

• Recolhimento do lixo será nas segundas e sextas-feiras.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/09/2018 às 08:34   |   Imprimir

A Administração Municipal, após diversas reuniões e com propósito de adequar a coleta de lixo conforme a necessidade modificou os dias da coleta do lixo, sendo que a partir desta segunda-feira, dia 03/09, a coleta passará a ser de segundas e sextas-feiras. Nas segundas será recolhido o lixo orgânico e rejeitos na cidade a partir das 8hrs. Também na parte da manhã será feito o recolhimento na estrada principal até o balneário Chico Alferes. Nas sextas será recolhido o lixo seco na cidade a partir das 8hrs. O recolhimento mensal no interior permanece normal, nas últimas quintas e sextas-feiras de cada mês. Todos os recolhimentos serão realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras. O último recolhimento da empresa terceirizada acontece normalmente nessa sexta-feira dia 31/08. Salienta-se a população da necessidade e do cuidado com a separação do lixo.