Alteração no horário de expediente

• Horário de expediente diferenciado na Sexta-Feira.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/07/2018 às 10:39   |   Imprimir

Na próxima sexta-feira (06), em razão do jogo da Seleção Brasileira às 15hrs pelas quartas de final na Copa do Mundo, haverá horário diferenciado nas repartições públicas municipais, sendo o expediente para este dia realizado das 07 da manhã às 13hrs, seguindo a prática da maioria dos municípios em virtude da participação da Seleção no evento de nível Mundial.

O expediente nas Escolas também será diferenciado neste dia, sendo que nas escolas municipais EMEI e Dom Pedro e na Escola Estadual Roncador todos os alunos, inclusive os da parte da tarde, terão aula pela parte da manhã, das 07:30 às 11:30hrs. Na Escola Estadual Tamandaré os alunos da manhã terão atividades normais, já os alunos da parte da tarde terão atividades à distância neste dia, visto que não terá aula no turno da tarde.

A Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social terão atendimento normal, em virtude da impossibilidade de fazer turno único nesses setores. O transporto também funcionará normalmente nos roteiros do interior.