Consulta Popular

• Nos dias 26, 27 e 28 de junho votação da Consulta Popular

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/06/2018 às 13:28   |   Imprimir

Nos dias 26, 27 e 28 de junho acontecerá a votação da Consulta Popular orçamento 2018/2019 que destinará 80 milhões para as 28 regiões coredianas do Estado. O Corede Fronteira Noroeste contará com recursos na ordem de R$ 2.579.730,78 que serão disputados pelas 06 demandas constantes na cédula de votação, sendo que estão distribuídas da seguinte forma: 03 na área da agricultura, 01 na área da educação, 01 na área da saúde e 01 na área da segurança. O Município de Porto Vera Cruz contará com 06 locais públicos de votação Online nos dias 26, 27 e 28 de junho, sendo estes nos seguintes locais: Câmara Municipal de Vereadores, Escola Estadual Tamandaré, Sicredi, Emater, Brigada Militar e na Escola Estadual Roncador. Outa forma de votação é através das urnas volantes, com sistema offline, nos dias 26 e 27 de junho, em que equipes estarão circulando no interior do município para oportunizar o voto a todos. O munícipe votante deverá portar seu título de eleitor, poderá escolher apenas uma demanda e votar uma única vez. É importante ressalvar a participação dos munícipes neste processo, pois será o diferencial para o município conquistar recursos e a região aumentar o seu índice de votação estando habilitado para receber mais recursos no próximo ano.