Assembleia Consulta Popular

• Definidos os 5 delegados e as demandas no Município para Consulta Popular

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/04/2018 às 08:38   |   Imprimir

Na segunda-feira (23), aconteceu a Assembleia Municipal para definição das prioridades de investimentos no município que devem compor a cédula de votação da Consulta Popular 2018. O Prefeito Municipal juntamente aos Presidentes(as) do COREDE, COMUDE e Presidente do Legislativo, intermediou a abertura da Assembleia que contou com ótima participação da população. Os trabalhos foram conduzidos pela presidenta do COREDE Fronteira Noroeste em conjunto com o COMUDE. A grande participação da comunidade possibilitou a eleição de cinco delegados para defender as escolhas na assembleia geral que definirá a cédula de votação. Isso demonstra o comprometimento do município frente à Consulta Popular, pois por várias vezes Porto Vera Cruz foi contemplado com recursos importantes.