Implantação do CONSEPRO

• Reunião para implantação do CONSEPRO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/04/2018 às 14:59   |   Imprimir

Na última terça-feira (10), reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores autoridades, representantes de entidades, comércio, conselhos e sociedade civil. O Prefeito municipal fez a abertura e agradeceu a presença de todos, ressaltando a participação do Tenente Lauxen e Major Valtair da Brigada Militar que falaram sobre a importância e o processo de criação do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública - CONSEPRO. Esse conselho é formado por voluntários e busca colaborar com os órgãos Públicos de Segurança como a Policia Civil e Brigada Militar. Na ocasião, foram escolhidos os membros da comissão provisória e que se reunirá no dia 19/04 para tratar sobre a implantação do CONSEPRO e o seu regimento interno. Segundo o Prefeito e a Brigada Militar, o CONSEPRO estará contribuindo significativamente e de várias maneiras para a qualificação da segurança pública no município.