Plano Municipal de Saneamento

• Escolha de prioridades para o Plano de Saneamento

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/04/2018 às 08:35   |   Imprimir

Na terça-feira da semana passada, 03/04, estiveram mobilizados o Comitê Executivo, o Comitê Coordenador, universitários da UFRGS, Prefeito Municipal, Presidente da Câmara, vereadores e demais autoridades para tratar sobre as votações de programas, projetos e ações do Produto ‘E’ que irão compor o Plano Municipal de Saneamento Básico de Porto Vera Cruz. Na mobilização foram votadas as prioridades de ações voltadas aos quatro eixos do Plano: Abastecimento de água; Esgotamento Sanitário; Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos; e Drenagem e Manejo de Águas Pluviais. A previsão de conclusão do Plano de Saneamento é para a metade do corrente ano.