Lançamento 3ª ExpoPorto

• 3ª ExpoPorto tem Soberanas definidas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/03/2018 às 10:10   |   Imprimir

Na última segunda-feira (19), junto ao Pavilhão do parque, aconteceu o Baile de lançamento da 3ª ExpoPorto, dentro das programações do mês de aniversário de 26 anos de emancipação político-administrativa do Município. Na ocasião também aconteceu a escolha das soberanas de mais esta edição da feira que será realizada de 15 a 17 de março de 2019. O Prefeito Municipal e Presidente da 3ª ExpoPorto, relatou da importância, em contextos gerais, de eventos deste gênero para o agronegócio e para a divulgação das potencialidades do Município, bem como da diversidade cultural apresentada para a população. Após os pronunciamentos oficiais, Prefeito e Vice realizaram o descerramento do banner da 3ª ExpoPorto, declarando oficialmente lançada a Feira Municipal. Ainda na mesma noite, seis lindas candidatas desfilaram com objetivo de se tornarem soberanas. Para tanto, os jurados tiveram a missão de escolher três entre todas as candidatas. Nesse sentido, após apresentação de todas as avaliações ficaram como soberanas para representar o Município na 3º edição da feira as seguintes candidatas: Rainha Fernanda Szinwelski Vieira, 1º Princesa Sabrina Moser e 2º Princesa Patrícia Roschildt Hermann. A atração para o restante da noite ficou por conta da Banda Industria Musical, que animou o evento com ótima música.

Para fins, a Administração Municipal parabeniza todas as soberanas e as demais candidatas que serão as recepcionistas da ExpoPorto, além de agradecer por estarem representando o município neste evento de grande repercussão. Ainda, agradece a todo o público que veio prestigiar, torcer e abrilhantar o evento.