Concurso Público no Domingo

• Concurso Público neste Domingo 28-01-2018.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/01/2018 às 09:27   |   Imprimir

A Administração Municipal comunica a todos os candidatos inscritos para o concurso público nº 01/2017 que as provas serão aplicadas neste domingo, dia 28 de janeiro na Escola Estadual de Ensino Médio Tamandaré. Ficam convocados, desde já, todos os candidatos que tiveram sua inscrição deferida, a prestarem a prova objetiva, na data, horário e locais abaixo especificados:

Data da Prova: 28/01/2018 (Domingo)

Horário de Abertura dos Portões: 07h50min

Horário de Fechamento dos Portões: 08h20min

Horário de Início das Provas: 08h30min

Todas as provas serão realizadas no mesmo local e horário.

Local da Prova Objetiva: Escola Estadual de Ensino Médio Tamandaré (Salas 01 a 05), Rua São Luis, nº 75 Centro – Porto Vera Cruz/RS

Ficam também convocados, desde já, todos os candidatos ao Cargo de Auxiliar de Serviços Gerais que tiveram sua inscrição deferida, e que prestarem a prova objetiva no período matutino do dia 28/01/2018, a prestarem a prova prática, na data, horário e locais abaixo especificados:

Data da Prova: 28/01/2018 (Domingo)

Horário de Abertura dos Portões: 12h50min

Horário de Fechamento dos Portões: 13h00min

Horário de Início das Provas:

1ª convocação: 13h00min

2ª e última convocação: 13h30min

Todas as provas serão realizadas no mesmo local e horário.

Local da Prova Prática: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

Avenida Humaitá, nº 672 Centro – Porto Vera Cruz/RS

No site da Prefeitura Municipal, ‘www.portoveracruz.rs.gov.br’, bem como no site da banca realizadora da prova, ‘www.nbsprovas.com.br’ e no mural de publicações da Prefeitura Municipal, são encontrados os editais com todas as informações necessárias, inclusive a relação de candidatos por sala de prova, relação de candidatos por turma de prova prática e manual do candidato. O candidato deverá comparecer, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de corpo transparente, seu documento oficial de identificação com foto e seu comprovante de inscrição. Para a realização do certame é importante que o candidato esteja preparado e que tenha conhecimento do edital do concurso.